Quadradinhos de especiarias

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quadradinhos de especiarias, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quadradinhos de especiarias que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quadradinhos de especiarias

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

1,265,91kcal

Valor por porção

R$ 10,34

Ingredientes

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Pique o chocolate ao leite, misture com o creme de leite e leve ao banho-maria ou ao microondas, em potência média, por 2 minutos e 30 segundos.

  • 2. Na metade do tempo, mexa para que o chocolate derreta por igual. Acrescente as especiarias, misture bem e coloque em uma forma retangular (29 cm x 17 cm) forrada com filme-plástico.

  • 3. Leve à geladeira por 2 horas ou até que fique em ponto de corte. Corte quadradinhos de 2,5 cm com um cortador ou com uma faca grande e leve à geladeira por 30 minutos.

Cobertura

  • 1. Derreta e tempere o chocolate branco e o ao leite separadamente.

  • 2. Banhe os quadradinhos no chocolate branco. Coloque o chocolate ao leite em um cone de papel-manteiga, faça desenhos sobre os quadradinhos e volte à geladeira por mais 5 minutos para secar. Coloque em forminha de papel ou diretamente sobre uma travessa rasa para servir.

Comentários

0

0 avaliações