ADIS ABEBA (cidade africana)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Adis abeba (cidade africana), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Adis abeba (cidade africana) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
ADIS ABEBA  (cidade africana)

Foto: CyberCook

Preparo

44 min

Porções

4

Calorias*

977,59kcal

Valor por porção

R$ 5,20

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater na batedeira: a margarina, o açúcar até ficar um creme claro. Sempre batendo acrescentar o chocolate, os ovos, o licor e as passas. Depois de bem batido, com um creme bem suave, acrescente, sem bater, as bolachas esmigalhadas. Coloque numa forma refratária retangular, e cubra com tres colheres de sopa de bolacha esmigalhada. Coloque na geladeira por duas horas e sirva a seguir. Bom apetite.

Dicas
Apesar de já fazer esta receita há mais de trinta anos, desconheço sua origem. Recortei de uma revista dos anos 60 e não havia nenhuma indicação de sua origem.
Comentários

5

1 avaliações

Francisco Jose Pinheiro da Silva13/11/2007

também conheço essa receita há zilhões de anos (não sei a origem). É muito gostoso!!! Fácil de preparar e tem gosto de "quero mais"!!!!

Elizabeth Tondo Ferreira05/10/2007

Adoro fazer esta receita para minha filha, que adora