Amor em Pedaços

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Amor em pedaços, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Amor em pedaços que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Amor em Pedaços

Foto: CyberCook

Preparo

1h28

Porções

25

Calorias*

183,97kcal

Valor por porção

R$ 0,32

Para o doce

Massa

Para o doce

  • 1. Preparo do doce: Junte todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo, mexa bem até aparecer o fundo da panela. Reserve.

  • 2. Preparo da massa: Junte todos os ingredientes em uma vazilha e amasse bem com as mãos. Divida a massa em duas partes. Abra a massa com um rolo e coloque em um tabuleiro, acrescente o doce e coloque a outra parte por cima do doce. Leve para assar em forno pré aquecido 180 graus por mais ou menos 30 minutos.

  • 3. Depois de assado, corte em cubos os doces e passe no açúcar refinado. Servir frio.

Comentários

0

0 avaliações

Narjara de Oliveira e Silva06/02/2008

Essa receita me lembra muito minhas festas de aniversário. Naquela época não havia muitas doceiras, e minha mãe que colocava a mão na massa, fazia brigadeiros, canudinhos, docinho de leite ninho e este doce que não podia faltar nunca "amor em pedaços", e bota amor nisso! Pode fazer que você não irá arrepender.