Barrinha de Cereal

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Barrinha de cereal, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Barrinha de cereal que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Barrinha de Cereal

Foto: CyberCook

Preparo

6h31

Porções

25

Calorias*

250,97kcal

Valor por porção

R$ 2,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triture os biscoitos, você pode coloca-los dentro de um saco de papel ou plástico e bater neles com o rolo de massas até que esfarelem.

  • 2. Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha, em seguida forre um tabuleiro com filme plástico e abra a massa sobre o tabuleiro e deixe descansar por 6 horas em temperatura ambiente.

  • 3. Agora cubra com filme plástico e passe o rolo para compactar,deixa secar e se desejar cubra com 200g de chocolate derretido (pique e derreta em banho maria).

  • 4. Corte retângulos de 0,3 x 10 cm, serão +- 25 barrinhas e a validade é de no máximo 20 dias.

  • 5. Guarde em um lugar seco e arejado, se preferir embrulhe barrinha por barrinha em papel alumínio.

Dicas

Se você adora a praticidade de ter sempre uma barrinha de cereal na bolsa, você vai adorar essa receita. É uma receita muito fácil, barata e que não deixa nada a desejar comparada as barrinhas que estão no mercado. Você pode variar as frutas secas e adicionar nozes e castanhas de acordo com seu gosto, decidir se queBarrinhas de Cerealr ou não chocolate na sua barrinha e o melhor de tudo sempre é saborear uma receita feita com carinho por você! Você pode usar a mesma receita para fundos de tortas doces e para incrementar um sorvete ou musse.

Comentários

0

0 avaliações