Barrinha de chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Barrinha de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Barrinha de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Barrinha de chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

30

Calorias*

188,17kcal

Valor por porção

R$ 1,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue os 2 pacotes de biscoito de chocolate sem recheio e bata, com cuidado, sobre uma superfície lisa, para quebrar os biscoitos grosseiramente. Abra os pacotes, coloque os biscoitos quebrados numa tigela, adicione 14 colheres (sopa) de manteiga derretida, 4 colheres (sopa) de água e misture com as mãos, amassando e quebrando os pedaços que ficaram grandes.

  • 2. Numa assadeira forrada com papel manteiga, espalhe a mistura de biscoito (feita acima) cobrindo todo o fundo, pressionando bem para que não tenham espaços. Salpique 1 xícara (chá) de chocolate meio amargo cortado em cubinhos, depois distribua 1/2 xícara (chá) de nozes picadas e regue 1 lata de leite condensado. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 30 minutos ou até dourar. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados (5 cm X 4 cm) e sirva em seguida.

Dicas

docinhos

Comentários

0

0 avaliações