Bavaroise de Morango (Folha SP)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bavaroise de morango (folha sp), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bavaroise de morango (folha sp) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bavaroise de Morango (Folha SP)

Foto: CyberCook

Preparo

1h15

Porções

10

Calorias*

142,78kcal

Valor por porção

R$ 3,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe gelar o creme de leite e bata por três minutos na batedeira. Esmague os morangos com um garfo e junte o açúcar, o creme de leite e as folhas de gelatina dissolvidas na água fervendo. Despeje em uma fôrma lisa molhada e leve ao refrigerador por pelo menos 20 horas antes de servir.

  • 2. Você pode usar uma forma grande, ou forminhas individuais. O importante é manter a consistência cremosa de um pudim firme, como manda a tradição francesa.

Dicas

Análise Nutricional: Número de proções: 14 Peso por porção: 90g Valor Calórico e Nutricional por Porção: Calorias: 192 kcal Carboidratos: 21,43 g Proteínas: 3,16 g

Comentários

0

0 avaliações