Biscoitinho de Nata

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitinho de nata, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitinho de nata que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitinho de Nata

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

80

Calorias*

34,93kcal

Valor por porção

R$ 0,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture a nata, o açúcar, a margarina e as gemas até formar um creme liso.

  • 2. Acrescente o amido de milho até dar um pouco de consistência à massa. Adicione o fermento em pó. Misture bem, amassando com as mãos e acrescentando amido de milho até a massa soltar das mãos.

  • 3. Faça bolinhas, acomode em fôrma sem untar deixando espaço, pois eles dobram de tamanho, e leve para assar até os biscoitinhos começarem a corar. Não deixe corar muito.

Dicas
Acrescente o amido aos poucos e não deixe a massa ficar quebradiça. A receita rende bastante, então faça bolinhas para encher uma fôrma e leve para assar enquanto faz outras bolinhas e enche outra forma. Espere esfriar um pouco antes de soltá-los do tabuleiro.
Comentários

0

0 avaliações