Biscoitinhos com Recheio de Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitinhos com recheio de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitinhos com recheio de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitinhos com Recheio de Chocolate

Foto: Cintia Gisele Gutierri

Preparo

30 min

Porções

30

Calorias*

117,13kcal

Valor por porção

R$ 0,38

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque tudo em uma vasilha grande e vá mexendo com as mãos, trabalhando a massa até que ela fique uniforme.

  • 2. Faça uma bola e deixe na geladeira por 15 minutos antes de começar a fazer os biscoitos.

  • 3. Depois de 15 minutos você liga o forno para pré-aquecer e comece a trabalhar a massa numa superfície enfarinhada para não grudar.

  • 4. Dica é, além de enfarinhar, você não deve pressionar tanto o rolo para ela não grudar no balcão...minhas florzinhas não ficaram finíssimas, mas eu as queria gordinhas mesmo para poder colocar o miolinho, então ficou uma graça e crocante do mesmo jeito.

  • 5. Coloque os biscoitos numa assadeira (que não precisa untar) e se for fazer as florzinhas coloque a bolinha de chocolate pressionando um pouquinho para fixar.

  • 6. Quando colocar no forno fique de olho, pois eles assam super rápidos, cerca de 3 minutos em forno médio e você já vê as bordas marronzinhas.

  • 7. Retire a fôrma do forno e na mesma hora, com a ajuda de uma espátula e com delicadeza, vai soltando os biscoitinhos ainda quentes, senão eles grudam e não soltam depois e coloque numa tela ou um prato para esfriar enquanto faz o restante.

Dicas
Esta receita foi cedida por Fernanda Ayer Crédito da receita: Receita e foto de Fernanda Ayer.
Comentários

0

0 avaliações

Izabella Domiciano30/01/2022

O meu não deu certo , quando coloquei os bolinhos pra assar , eles esparramaram , formando uma massa só na forma :( O que será que aconteceu ?

CyberCook31/01/2022

Oi Izabella Como vai? Provavelmente por causa da manteiga. Como a gente manipula para moldar, o calor da mão acaba esquentando a massa e derretendo a manteiga antes de assar. Você pode resolver esse probleminha deixando a massa de biscoito por, pelo menos, meia hora na geladeira antes de moldar. Isso permite que a farinha absorva melhor os ingredientes, criando um biscoito mais saboroso e com uma consistência melhor. Att. Equipe CyberCook

KEANE FREIRE27/06/2014

Posso fazer com goiabada?

CyberCook27/06/2014

Pode sim, Keane! Sem problemas. =) Atenciosamente, Equipe Cybercook