Biscoitinhos de Milho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitinhos de milho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitinhos de milho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitinhos de Milho

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

50

Calorias*

101,77kcal

Valor por porção

R$ 0,15

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa bacia, misture todos os ingredientes (menos o açúcar cristal) e amasse bem. Caso a massa fique muito dura, acrescente um pouco de água morna.

  • 2. Forme rolinhos, torça-os e dobre-os ao meio.

  • 3. Passe-os no açúcar cristal e coloque-os em forma untada com margarina.

  • 4. Asse em forno quente.

Comentários

5

1 avaliações

Jándrea Regina Gomes14/12/2007

Amiga que receita pratica, deve ficar mesmo lindinho, passado no açucar cristal deve dar um charme especial, bem douradinho. Parabéns como sempre, recieta pratica e deliciosa. Beijos Jándrea

Rosa Frankilijonas14/12/2007

Casa de vó sempre tem biscoit. Nas casas de minhas avós, eram tantos e tantos tipos e modelinhos de biscoitos que, não sei dizer qual me dá mais vontade de rever, degustar. A gente pode até fazer as receitas delas, mas a mão é de cada uma, o sabor...incomparável.