Biscoito 123

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoito 123, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoito 123 que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoito 123

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

30

Calorias*

66,69kcal

Valor por porção

R$ 0,10

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture a farinha, o açúcar e a margarina em uma

  • 2. tigela e misture com as mãos, até voce ter uma massa que não grude nem muito dura, nem muito mole, abra a massa com as mãos (ou com um rolo), se voce não tiver forminhas de modelar biscoitos, pegue a quantidade que voce quiser da massa para fazer um biscoito, faça uma bolinha e depois amasse com as mãos. Unte a forma e enfarinhe para não grudar, pois um dos componentes do biscoito

  • 3. é a margarina. Se quiser, mantenha o forno pre-aquecido por 10 mn, ou acenda o fogo e coloque os biscoitos. Se voce quiser colocar menos açúcar na massa, depois de pronto polvilhe o biscoito com açúcar.

Dicas
Ele é ótimo com um cafézinho.
Comentários

0

0 avaliações