Biscoito de Fécula de Batata

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoito de fécula de batata, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoito de fécula de batata que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoito de Fécula de Batata

Foto: Majeda Mohamad

Preparo

3 min

Porções

92

Calorias*

61,58kcal

Valor por porção

R$ 0,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse bem todos os ingredientes com as mãos.

  • 2. Faça cobrinhas finas com a massa, corte em tiras de 4 cm e una as pontinhas amassando-as, como se fossem gravatinhas.

  • 3. leve em forno baixo até que dourem.

Dicas

Essa é a massa básica. Pode-se acrescentar canela, chocolate, castanhas, côco, baunilha. Os biscoitos da foto foram feitos com baunilha e côco. Ficam muito saborosos e é a melhor receita de biscoitos que já fiz. Faço esta receita desde criança.

Comentários

2

2 avaliações

Miriam Brito06/10/2014

O que significa uma caixa?? Não é melhor dizer quantas gramas??

CyberCook06/10/2014

Olá Miriam! Essa receita foi cadastrada por um de nossos usuários, por isso não temos as medidas em grama mas você pode escrever diretamente para o proprietário da receita e pedir essas informações. :D Qualquer dúvida entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Shirley Ramos da Silva09/10/2014

Significa que a medida é a caixa. No caso, a caixa da fécula de batata. Na minha cidade nunca achei de outro tamanho senão a de 200g. Assim sendo, você pode conceber a receita desta forma: 200g de fécula de batata 200g de trigo 100g de açúcar união 200g de Caybom. Abraços!

Shelly Rodrigues Da Silva07/03/2008

devir fica muito.vou fazer.