biscoito de polvilho

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

biscoito de polvilho

Foto: Ana Maria Gouveia Chaowiche.

Preparo

40 min

Porções

168

Calorias*

35,73kcal

Valor por porção

R$ 0,17

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa tigela coloque o óleo, o sal e o polvilho e misture muito bem com as mãos. Jogue a água fervente, para escaldar o polvilho, e misture bem com uma colher.

  • 2. Depois, coloque o ovo e, aos poucos, vá adicionando o leite e misturando bem, até obter uma massa bem líquida e lisa.

  • 3. Transfira esta massa para um saco de confeiteiro ou plástico.

  • 4. Sobre uma assadeira, vá apertando o saco e fazendo os biscoitinhos, do tamanho e formato de sua preferência.

  • 5. Leve ao forno preaquecido a 200ºC por 15 a 20 minutos.

Comentários

3

1 avaliações

CLAUDEMIR22/04/2013

Nao consigo acertar fazer biscoito gostaria que me mandasse uma receita pra mim faze embala e vende na padaria uma receita comercial tava fazendo essa mas agora nao ta dando certo mais receita......3,500kg polvilho+100g.Sal +700ml leite 500ml oleo dae escalda da o ponto com agua e 5 ovos +- 25mnts forno.....

CyberCook22/04/2013

Claudemir, bom dia! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook