Biscoitos com Calda de Chocolate Quente

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitos com calda de chocolate quente, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitos com calda de chocolate quente que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitos com Calda de Chocolate Quente

Foto: Maria Cristina Nascimento de Souza

Preparo

41 min

Porções

40

Calorias*

83,66kcal

Valor por porção

R$ 0,23

Massa

Calda

Massa

  • 1. Misture a farinha de trigo, manteiga, açucar até ficar uma massa consistente use sua criatividade para fazer os biscoitos com formatos criativos leve ao forno por 30 minutos em temperatura 160graus.

Calda

  • 1. Leve ao fogo baixo a xicara de chocolate e a lata de leite moça misture bem até virar uma calda consistente retire os biscoitos do forno e logo em seguinda coloque sobre ele acalda ainda quente.

Comentários

0

0 avaliações

izamara alves11/07/2011

Lembro quando eu e meu primo mirhay aos domingos sentados na sala vendo tv em dia frio e comendo eses maravilhosos biscoitos vocês vam amar muito gostoso