Biscoitos com Geléia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitos com geléia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitos com geléia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitos com Geléia

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

50

Calorias*

72,17kcal

Valor por porção

R$ 0,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa vasilha, misture a margarina com as raspas de laranja.

  • 2. Junte a mistura de bolo sabor laranja e a farinha de trigo aos poucos, até obter uma massa que se desprenda das mãos.

  • 3. Divida a massa em duas partes iguais e, com auxílio de um rolo, abra separadamente em formato de retângulo (41x28cm).

  • 4. Passe geléia em uma parte da massa, cubra com a outra parte e corte quadrados de (3x3cm) com auxílio de uma faca ou de um cortador de biscoito.

  • 5. Acomode os biscoitos em assadeiras grandes untadas e enfarinhadas, e asse em forno médio (180ºc), preaquecido, por cerca de 20 minutos ou até dourar levemente.

  • 6. Retire do fogo e polvilhe açúcar refinado.

Dicas

Se preferir pode usar farinha de trigo já com fermento. Você pode colocar canela junto da açúcar refinada. Use geleia natural da própria fruta fica mais gostoso. Crédito da receita: Livro de família (claro que eu fiz minhas alterações).

Comentários

0

0 avaliações