Biscoitos de Cereais e Frutas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitos de cereais e frutas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitos de cereais e frutas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitos de Cereais e Frutas

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

4

Calorias*

528,09kcal

Valor por porção

R$ 5,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse bem as bananas dentro de um bowl grande, depois adicione todos os ingredientes e misture bem, formando uma massa homogênea. Se quiser uma massa um pouco mais consistente, triture o mix de cereais até virar um pó.

  • 2. Pré-aqueça o forno a 200ºC durante 10 minutos. Unte uma forma grande com manteiga, e forme vários biscoitos de acordo com o tamanho que preferir. Você pode moldar os biscoitos de maneira bem uniforme e redondinhos, ou também de maneira rústica sem preocupação estética dando dar um aspecto caseiro a eles.

  • 3. Feito isso, polvilhe com um pouco de farinha de trigo (preferencialmente orgânica) e leve ao forno durante 20 minutinhos.

Dicas
Fonte: http://www.vamoscozinhar.com.br/recipes/biscoitos-de-cereais-e-frutas-acompanhados-de-chas-organicos
Comentários

0

0 avaliações