Biscoitos de Fécula de Mandioca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitos de fécula de mandioca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitos de fécula de mandioca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitos de Fécula de Mandioca

Foto: CyberCook

Preparo

20 min

Porções

76

Calorias*

45,15kcal

Valor por porção

R$ 0,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Na tigela da batedeira, coloque a fécula, o óleo e o sal, acrescente a água quente e misture com auxílio de uma colher, deixe esfriar um pouco, acrescente os ovos e o queijo, bata com o batedor de massa pesada por 10 minutos.

  • 2. Coloque um pouco da massa em um saco de confeitar ou em um saco de plástico limpo, modele os biscoitos em assadeiras, leve para assar em forno pré-aquecido 200°c, até dourar levemente.

  • 3. Não precisa untar o tabuleiro.

  • 4. Rendimento: 4 tabuleiros médios.

Comentários

0

0 avaliações

Valdete Queiroz Pereira21/09/2018

Só citaram os ingredientes favor acrescentar o modo de fazer obrigada

CyberCook21/09/2018

Olá Valdete, Obrigada pelo contato (: O Modo de Fazer está logo abaixo, na receita: Na tigela da batedeira, coloque a fécula, o óleo e o sal, acrescente a água quente e misture com auxílio de uma colher, deixe esfriar um pouco, acrescente os ovos e o queijo, bata com o batedor de massa pesada por 10 minutos. 2. Coloque um pouco da massa em um saco de confeitar ou em um saco de plástico limpo, modele os biscoitos em assadeiras, leve para assar em forno pré-aquecido 200°c, até dourar levemente. 3. Não precisa untar o tabuleiro. 4. Rendimento: 4 tabuleiros médios.