Bolinho de Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolinho de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinho de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolinho de Chocolate

Foto: Claudia Christina Castellani

Preparo

58 min

Porções

15

Calorias*

111,93kcal

Valor por porção

R$ 0,94

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreta a manteiga e o chocolate em banho-maria. Bata os ovos e as gemas com açúcar na batedeira até ficar bem claro. Junte o chocolate derretido e a farinha de trigo, misturando com uma espátula. Unte as forminhas de empadinha com farinha de trigo e coloque a massa - sem preencher toda a forma. Preaqueça o forno e leve para assar de 5 a 7 minutos (dependendo do forno) até os bolinhos crescerem, mas ficarem com o meio molinho, assim quando cortamos sai aquela calda de chocolate quentinha. Deve-se desenformar quente, diretamente no prato. Cubra o bolinho com confeitos coloridos.

  • 2. Dica: para congelar, basta colocar a forminha cheia, coberta com filme plástico, no freezer e quando for servir deixe o bolinho voltar a temperatura ambiente antes de colocar no forno.

Dicas
Apenas R$30,00 o cento !
Comentários

0

0 avaliações