Bolo de Banana, Maçã e Aveia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolo de banana, maçã e aveia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolo de banana, maçã e aveia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolo de Banana, Maçã e Aveia

Foto: Bete

Preparo

10h0

Porções

18

Calorias*

182,60kcal

Valor por porção

R$ 2,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte as maçãs e as bananas e reserve-as.

  • 2. A seguir basta misturar os ingredientes na ordem descrita, deixe as frutas por último.

  • 3. É só misturar bem, está receita é super fácil e pratica.

  • 4. Coloque em uma forma 27 cm de diâmetro untada e enfarinhada e leve para assar em forno médio por mais ou menos 40 minutos ou até que ao enfiar o palito o mesmo saia limpo.

  • 5. Agora misture a canela com a sucralose forno e fogão e peneire sobre o bolo.

  • 6. Com esse toque o bolo que já era perfumado ficou ainda mais.

Dicas

Experimente fazer essa delícia Você vai se surpreender com essa receita, vai pedir bis. Abraços! Fácil, delicioso e ainda por cima super saudável. Um bom bolo que leva duas frutas super do bem; a maçã é rica em pectina, substância que ajuda a controlar o colesterol. Já a banana banana tem fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar pois a banana faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor.Vamos fazer?! Tenho certeza que vai gostar e vai repetir outras vezes... Crédito da receita: Receita Minuto

Comentários

0

0 avaliações