Bolo de Leite com Leite em Pó

Bolo de leite é aquela sobremesa simples, caseira e deliciosa para ter pronto em casa. Dá para preparar pela manhã e aproveitar as fatias ao longo do dia. Esta versão com leite em pó do CyberCook é ideal para o meio da tarde.

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Bolo de Leite com Leite em Pó

Foto: Marta Fonseca Lage

Preparo

1h32

Porções

22

Calorias*

275,26kcal

Valor por porção

R$ 0,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Unte uma forma nº 24 e pré aqueça o forno. Bata todos os ingredientes até ficar homogêneo depois coloque na forma e asse por 50 minutos ou até que esteja dourado em cima.

  • 2. Esse bolo fica mais gostoso quando feito de um dia para o outro e se desejar pode adicionar 50 g de coco ralado.

Dicas

Tempo de forno 1:30 mm,ótimo para o café da manhã. Fica mais gostoso feito de um dia para o outro. Crédito da receita: Crédito da receita: Receita típica de Canudos, mas na receita original não leva leite de coco.

Comentários

0

0 avaliações

josenilda31/03/2015

Vou fazer, tem um aspecto maravilhoso,! Mandarei as fotos!

gloria24/08/2013

Esse bolo é batido no liquidificador ou na batedeira? A forma é só untada , ou também salpicada com farinha?

CyberCook24/08/2013

Gloria, boa tarde! Você pode bater tanto no liquidificador quanto na batedeira, mas por conta de praticidade, o liquidificador é mais rápido; e quanto À forma, a mesma deve ser untada e enfarinhada. Abraços, Equipe CyberCook