Bombom Tropical

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bombom tropical, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bombom tropical que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bombom Tropical

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

30

Calorias*

146,00kcal

Valor por porção

R$ 0,94

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque numa panela média o leite condensado com a manteiga. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até dar o ponto de brigadeiro firme. Retire do fogo e coloque a essência. Misture bem. Coloque num prato untado e deixe esfriar. Escorra as rodelas de abacaxi e corte em pedaços pequenos. Envolva cada pedaço de abacaxi com uma camada da massa do brigadeiro e passe ligeiramente no açúcar de confeiteiro ou no coco ralado.

  • 2. Banhe um a um com o chocolate ao leite derretido em banho-maria e morna. Coloque em cima de papel alumínio e leve à geladeira para ajudar a secar mais rápido. Retire e coloque em forminhas impermeáveis amarelas ou douradas.Validade: 5 dias fora da geladeira ou 20 dias em geladeira.

Comentários

0

0 avaliações