Brigadeiro de Cerveja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brigadeiro de cerveja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brigadeiro de cerveja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brigadeiro de Cerveja

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

40 min

Porções

51

Calorias*

31,09kcal

Valor por porção

R$ 0,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ferva a cerveja (em uma panela!) até que os 350 ml reduzam para 150ml. Depois coloque-a em um recipiente para esfriar um pouco.

  • 2. Quando ela estiver na temperatura ambiente, junte em outra panela com o leite condensado e a manteiga.

  • 3. Vá misturando em fogo baixo até começar a desgrudar da panela. (Esse é o mesmo ponto do brigadeiro – tradicional – para comer de colher)

Dicas
A Baden-Baden Gold é uma cerveja do tipo Ale diferenciada, com adição de canela. Ela é levemente adocicada! Crédito da receita: http://www.papodebar.com/brigadeiro-de-cerveja/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RevistaPapoDeBar+%28Papo+de+Bar.+Sua+revista+oficial+sobre+Bebidas+Alco%C3%B3licas.%29
Comentários

0

0 avaliações