Brigadeiro de Saco de Confeitar

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Brigadeiro de saco de confeitar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Brigadeiro de saco de confeitar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Brigadeiro de Saco de Confeitar

Foto: Bianca Santos Bianchi Coelho

Preparo

30 min

Porções

100

Calorias*

40,61kcal

Valor por porção

R$ 0,31

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Para a massa,primeiro coloque todos os ingredientes em uma panela e misture bem,até estarem todos bem dissolvidos,não se preocupe que o chocolate em pedaços será derretido quando for ao fogo,então leve ao fogo baixo e mexa sem parar,até que comece a soltar do fundo,despeje em um refratário e deixe esfriar,depois cubra com filme plástico e leve para a geladeira até o dia seguinte,depois coloque a metade da massa em um saco de confeitar com bico redondo e vá fazendo bolinhas do tamanho de sua preferência e utilize uma faquinha para te auxiliar,deixe que caia em um prato já com o granulado,enrole e coloque nas forminhas.

Dicas
O granulado comum pode ser substituído pelo decorado ou colorido, depende da sua preferência. Bom proveito!!! Crédito da receita: Esse brigadeiro foi inventado por mim.
Comentários

0

0 avaliações