Canjiquinha de Frango Temperada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canjiquinha de frango temperada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canjiquinha de frango temperada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Canjiquinha de Frango Temperada

Foto: CyberCook

Preparo

1h41

Porções

18

Calorias*

213,73kcal

Valor por porção

R$ 1,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela de pressão coloque a quirera, o caldo de galinha (reserve 1 litro para o final) e a pimenta-do-reino. Assim que pegar pressão cozinhe durante 25 minutos. Reserve.

  • 2. Numa panela ou frigideira em fogo médio com óleo bem quente, frite o frango. Quando os pedaços estiverem dourados por igual, retire-os do fogo, escorra-os bem e reserve.

  • 3. Numa outra panela com óleo, doure a cebola e o alho. Junte o colorau, o orégano e o caldo de galinha (reservado acima).

  • 4. Quando ferver, adicione o frango frito e a quirera (reservada e já cozida) e cozinhe por 15 minutos mexendo de vez em quando. Corrija o sal e finalize com cheiro verde picado.

Comentários

0

0 avaliações