Charlote de Amendoim

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Charlote de amendoim, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Charlote de amendoim que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Charlote de Amendoim

Foto: Nátalie Cristine Couto de Almeida

Preparo

4h25

Porções

10

Calorias*

357,42kcal

Valor por porção

R$ 1,33

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça o creme batendo na batedeira o glaçúcar com as gemas e a manteiga, depois do creme bem homogêneo misture o amendoim torrado e reserve.

  • 2. Monte a charlote em uma assadeira para pão de forma colocando, uma camada de bolacha e uma de creme, coloque também bolacha na lateral da forma e faça as camadas até preencher toda a forma e leve para gelar. desenforme depois de no mínimo 4 horas de geladeira e enfeite com o amendoim crocante ( para fazer o amendoim crocante, faça uma calda de açúcar no ponto de bala e coloque o amendoim, despeje em uma pedra mármore e depois de frio quebre com martelinho).

Comentários

0

0 avaliações