Cheesecake com Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheesecake com chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheesecake com chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheesecake com Chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

6h30

Porções

15

Calorias*

419,99kcal

Valor por porção

R$ 3,53

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Bate no liquidificador os biscoitos,as nozes e o açucar até obter uma farofa.Em seguida,junte a manteiga derretida e bata até a farofa ficar úmida.Então,disponha amistura obtida em uma assadeira redonda(22 cm de diâmetro) untada e leve á geladeira.

  • 2. Enquanto isso,faça o recheio,levando á batedeira o cream cheese com o açucar até ficar um creme.Á parte,misture os ovos com o uísque,o crem de leite e a essência de baunilha e reserve.Feito isso,triture o chocolate branco no liquidificador,misture-o ao recheio reservado e despeje-o sobre a massa da assadeira.

  • 3. Então,leve o doce ao forno pré-aquecido até o recheio ficar levemente firme,aproximadamente 50 minutos depois.Deixe esfriar e leve o cheesecake á geladeira por cerca de 5 horas antes de servir.

Comentários

0

0 avaliações

Samantha Caravaggi29/04/2009

Rendimento:6 a 8 porções Grau de Dificuldade: Fácil Tempo de Preparo: 40 minutos