Cheesecake de iogurte com frutas silvestres

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheesecake de iogurte com frutas silvestres, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheesecake de iogurte com frutas silvestres que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheesecake de iogurte com frutas silvestres

Foto: Marlene Fonseca Ferreira

Preparo

3h0

Porções

10

Calorias*

298,65kcal

Valor por porção

R$ 2,60

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Comece por preparar o molho de frutos silvestres. Leve ao fogo um tacho com os frutos silvestres ainda congelados, um pouco de água (50 ml) e açúcar a gosto (75 gr).

  • 2. Deixe ferver tudo em fogo brando até a mistura ficar com a consistência de doce. Passe com a varinha mágica e deixe arrefecer.

  • 3. Rale depois a bolacha Maria e junte a manteiga amolecida. Forre o fundo de uma forma e reserve.

  • 4. Bata 200 ml de natas com açúcar a gosto. Quando estiverem bem firmes junte 2 iogurtes naturais e 3 folhas de gelatina previamente demolhadas e derretidas.

  • 5. Coloque a mistura das natas na forma sobre a bolacha Maria e, sobre isto, deite a calda de frutos silvestres já fria, à qual previamente misturou uma folha de gelatina previamente demolhada e depois desfeita num pouco de água fervente.

  • 6. Leve para a geladeira e sirva bem frio

Dicas

Sexta-feira, Setembro 07, 2007 Blog Colher de Pau

Comentários

0

0 avaliações