Cheesecake de Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheesecake de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheesecake de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheesecake de Maracujá

Foto: Maria Tereza Viana

Preparo

3h54

Porções

14

Calorias*

308,45kcal

Valor por porção

R$ 1,55

Ingredientes

Cobertura

Massa do Cheesecake

Como Fazer

  • 1. Primeiro,junte a pré misture de torta com a margarina até ficar homogênea. Depois unte uma forma redonda e espalhe a massa no fundo .

  • 2. Em seguida leve ao forno por, aproximadamente, vinte minutos. Agora você vai preparar a massa do cheesecake: Bata as gemas dos ovos com açúcar refinado. Depois misture o cream chesse ou o iorgute com

  • 3. suco de maracujá concentrado. Acrescente leite condensado e gelatina branca sem sabor, já dissolvido na água e misture a clara em neve, coloque tudo na forma e leve à geladeira e deixei pro 3 horas. Agora, você vai fazer a cobertura: misture 1 xícara de água, 3 colheres de açúcar refinado e 1 colher de amido de milho. Depois, leve ao fogo e deixe cozinhar até adquirir consistência. (aspecto de geléia). apague o fogo e misture as sementes de maracujá. Deixe esfriar e passe a cobertura em cima da torta.

Comentários

0

0 avaliações