Cheesecake de Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheesecake de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheesecake de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheesecake de Morango

Foto: Rosane Leal de M. e S. Albuquerque

Preparo

1h45

Porções

10

Calorias*

429,41kcal

Valor por porção

R$ 2,03

Massa de biscoito

Creme

Massa de biscoito

  • 1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e amasse com a ponta dos dedos até obter “liga”. Empregue no fundo de um aro de 24 cm de diâmetro e leve ao forno por aproximadamente 12 minutos. Deixe esfriar.

Creme

  • 1. Bata na batedeira o Cream Cheese até que esteja bem cremoso, acrescente o leite condensado e os demais ingredientes e misture muito bem. Desligue a batedeira e acrescente o chantilly. Quando estiver bem homogêneo colocar sobre a massa na forma e levar a geladeira por cerca de 1 hora Modo de preparo da calda: Leve ao fogo baixo os morangos e o açúcar, e mexa com cuidado até que a mistura atinja um ponto de calda. Em seguida peneire, e misture os pedaços de morango que ficaram na peneira ao Cream Cheese.

Comentários

0

0 avaliações