Cheesecake Salgado de Espinafre

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cheesecake salgado de espinafre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cheesecake salgado de espinafre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cheesecake Salgado de Espinafre

Foto: Suzanne Georges Khawaja

Preparo

30 min

Porções

8

Calorias*

366,11kcal

Valor por porção

R$ 2,35

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. No liquidificador, triture o biscoito, junte a margarina e trabalhe a massa até formar uma farofa. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma com aro removível, de 22 cm de diâmetro.

  • 2. Recheio: Em uma frigideira, aqueça o azeite, doure a cebola e alho. Junte o espinafre e refogue até murchar. Deixe esfriar.

  • 3. Na batedeira, bata o cream cheese, o requeijão e os ovos. Tempere com o sal e a pimenta. Coloque o espinafre refogado sobre a massa e por cima o creme batido, Salpique o queijo e leve ao forno preaquecido a 200ºC por 45 minutos ou até dourar.

  • 4. Dica: Se preferir substitua o espinafre por brócolis ou escarola.

Dicas

Use a Forma Bolo Rochedo Bolo Perfeito Revestida, confeccionada com alumínio resistente e não precisa untar, graças ao revestimento interno antiaderente. E a Frigideira Funda Rochedo Rock in Rio 24cm. A decoração do produto é resistente às manchas. Além disso, possui revestimento interno antiaderente muito mais durável. 

Comentários

5

2 avaliações