Chocohotopots (NIGELLA)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chocohotopots (nigella), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chocohotopots (nigella) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chocohotopots (NIGELLA)

Foto: CyberCook

Preparo

1h25

Porções

2

Calorias*

1,138,39kcal

Valor por porção

R$ 6,78

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno em 200º e unte 4 forminhas (ramekins) com manteiga].

  • 2. Derreta o chocolate em banho maria.

  • 3. Separadamente, bata os ovos com o açúcar e adcione o trigo (peneire o trigo antes). misture com o chocolate derretido na manteiga.

  • 4. Coloque nas forminhas e asse for 20 minutinhos. Ele deve ficar cremosinho por dentro e rachadinho por fora!!!! Uma divindade!!

  • 5. Se preferir, asse por 35/40 minutos que ele ira parecer um brownie...só que muito melhor!

  • 6. Fácil e rápido...e muito gostoso :)

Dicas
Chocolate meio amargo hein, gente! se colocar ao leite ficará muito doce.. e é ótima pra comer com o básico sorvetinho de creme.. boa comilança :)
Comentários

0

0 avaliações

talyna camara conde03/02/2009

minha filha de dois anos sempre raspa a tigelinha qundo fazemos esta receita.. :) é a melhor hora do meu dia, qundo ela sobe na cadeirinha dela e fica me olhando fazendo guloseimas