Creme com bacon e broa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme com bacon e broa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme com bacon e broa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme com bacon e broa

Foto: CyberCook

Preparo

17 min

Porções

5

Calorias*

302,61kcal

Valor por porção

R$ 2,72

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Descasque as batatas, os alhos e a cebola; corte-os em pedacinhos. Coloque-os numa panela, juntamente com a água e meio decilitro de azeite. Tape e leve a cozer durante 20 minutos e, a meio do tempo, junte as ervilhas e deixe cozer. Tire algumas e guarde.

  • 2. Triture os outros ingredientes. Passe a sopa por um passador de rede fina, rectifique os temperos, deixe levantar fervura e adicione as ervilhas que reservou.

  • 3. À parte, aqueça o restante azeite, junte o bacon em pedaços e a broa cortada em cubos e aloure, durante algum tempo. Sirva a sopa com o bacon e a broa.

Comentários

0

0 avaliações