Creme Marselè

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Creme marselè, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme marselè que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Creme Marselè

Foto: Luciana

Preparo

57 min

Porções

4

Calorias*

342,75kcal

Valor por porção

R$ 2,28

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o forno a 180°c.

  • 2. Em uma tigela coloque as gemas com o açúcar e bata bem. Misture o creme de leite com o doce de abóbora e leve para aquecer, junte as gemas e misture bem até ficar homogêneo. Retire e coloque nas forminhas.

  • 3. Coloque água suficiente na assadeira para atingir externamente a metade da altura da forminha. Deixe a água do banho-maria ferver no fogão, depois com todo cuidado transfira a forminha para o banho-maria e leve ao forno aquecido. Asse por 10min. , até que uma fina película se forme por cima e o creme esteja quase firme, ao sacudir levemente a forminha de um lado para o outro. Retire da assadeira e deixe esfriar. Leve para gelar por 8 horas. Polvilhe a superfície do creme com o açúcar para formar uma camada fina e uniforme e queime o açúcar com um maçarico.

Comentários

0

0 avaliações