Crepes - 3 recheios

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Crepes - 3 recheios

Foto: CyberCook

Preparo

2h30

Porções

10

Calorias*

66,77kcal

Valor por porção

R$ 0,21

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata os ovos com sal, incorpore a farinha misturando bem com um fuet. Despeje o leite aos poucos, mexendo sem parar. Não pode ter grumos, caso aconteça passe na peneira. Deixe *descansar por 2 horas.

Opções de recheio

  • 1. 1 . Peito de frango, cozido desfiado e temperado a gosto + o curry. Coloque as passas de molho em água quente por uns 10 minutos, então misture tudo menos o requeijão. Na massa de crepe coloque uma colherada de requeijão e o recheio de frango. Feche

  • 2. 2 . Espinafre cozido bem al dente, misture a ricota com gorgonzola. Pode (ou não) passar o espinafre no processador e ainda picar grosseiramente uma folhas e acrescentar na hora de rechear

  • 3. 3 . Muçarela dobre fatias em 4 divida em duas partes e entre elas coloque uma colherada bem rasa de tomate pelado uma folha de manjericão fresco e azeite. Feche passe um pouco de molho regue um fiozinho de azeite, decore com manjericão.

Comentários

0

0 avaliações