Delícia de Manga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Delícia de manga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Delícia de manga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Delícia de Manga

Foto: Cilene Franceschi

Preparo

20 min

Porções

12

Calorias*

93,18kcal

Valor por porção

R$ 0,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte a manga em pedaços pequenos e leve ao congelador por mais ou menos umas três horas.

  • 2. Após, coloque em um liquidificador as mangas, o creme de leite, o sorvete de creme e o açúcar e bata bem até formar um creme bem grossinho.

  • 3. Leve ao congelador e está pronto!

Dica Cybercook

  • 1. A quantidade de açúcar vai depender se a manga estiver doce ou não e também do paladar de cada um (por ex., se a preferência for por uma sobremesa mais doce ou mais azedinha).

  • 2. Pode ser servida no ponto de creme ou então deixar congelar para virar um quase sorvete.

Dicas

1) A quantidade de açúcar vai depender se a manga estiver doce ou não e também do paladar de cada um (por ex., se a preferência for por uma sobremesa mais doce ou mais azedinha); 2) Pode ser servida no ponto de creme ou então deixar congelar para virar um quase sorvete; 3) A receita original usa 02 colheres de sopa de extrato de baunilha mas, particularmente, eu acho enjoativo e por isso retirei esse ingrediente. *Adaptação de receita retirada do site http://naminhapanela.com

Comentários

0

0 avaliações