Doce bem casado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Doce bem casado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Doce bem casado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Doce bem casado

Foto: CyberCook

Preparo

1h40

Porções

25

Calorias*

110,28kcal

Valor por porção

R$ 0,59

Massa pão de ló

Recheio

Massa pão de ló

  • 1. Bata as gemas, junte o açúcar e bata até que fique bem claro. Peneire juntos a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente ao creme e juntando em seguida as claras batidas em neve. Coloque em assadeira untada e polvilhada. Leve ao forno médio (180º).ligue o forno na hora de colocar a massa. Assar por cerca de 10 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Corte com cortador próprio e recheie unindo dois a dois.

Recheio

  • 1. Junte o leite condensado, as gemas e a manteiga. Misture bem e leve ao fogo baixo mexendo sempre, até obter consistência cremosa (mais ou menos 10 minutos). Retire do fogo e junte o licor de cacau o suco de limão e as nozes. Deixe esfriar e use. Depois de recheados, passe po açúcar fino e embrulhe. Faça uma linda embalagem.

Comentários

0

0 avaliações