Doce de Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Doce de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Doce de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Doce de Chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

2h23

Porções

20

Calorias*

339,57kcal

Valor por porção

R$ 2,40

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. misture a bolacha moida a noz picada eo açucar,junte a manteiga e mexa bem.espalhe em uma assadeira leve ao forno moderado previamente aquecido(170º) por 10 minutos.

  • 2. bata os ovos durante 3 minutos,ate que fiquem claros e cremosos.adicione o leite e volte a bater.acrescente o coco ralado ea baunilha.espalhe esta mistura sobre a massa na assadeira.leve novamente ao forno e asse mais ou menos 25 minutos.

  • 3. retire do forno e sapique o chocolate ralado.

  • 4. leve ao forno por 3 minutos para derreter o chocolate.espalhe o chocolate em toda a forma,deixe esfriar corte em quadradinhos de 4 cm coloque em recipiente fechado e guarde na geladeira ate 2 semanas.retire da geladeira 30 minutos antes de servir

  • 5. obs:rende 4 duzias de doce,siva no cafe ou lanche.

Comentários

0

0 avaliações