Doce de Chocolate Gelado com Frutas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Doce de chocolate gelado com frutas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Doce de chocolate gelado com frutas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Doce de Chocolate Gelado com Frutas

Foto: CyberCook

Preparo

5h45

Porções

8

Calorias*

420,21kcal

Valor por porção

R$ 3,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque as frutas secas picadas em uma xícara (chá) e regue com o conhaque. Deixe de molho por 1 hora. À seguir, escorra as frutas e reserve.

  • 2. Coloque em um refratário redondo fundo o leite condensado, a margarina e o mel. Misture bem. Leve ao microondas por 3 a 4 minutos na potência alta. Retire e acrescente o chocolate aos pedaços e mexa bem para que ele derreta. Retorne ao microondas por mais 3 a 4 minutos na potência alta. Retire e acrescente o creme de leite. Bata bem. Acrescente os biscoitos e as frutas reservadas misturando bem. Coloque o doce em um refratário quadrado ou retangular untado com manteiga e leve a geladeira por no mínimo 4 horas.

Comentários

3

1 avaliações