Doces Fáceis

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Doces Fáceis

Foto: CyberCook

Preparo

1h18

Porções

7

Calorias*

471,67kcal

Valor por porção

R$ 4,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Separe as gemas das claras. Coloque o leite para ferver e reserve 200 ml de leite, em seguida será temperado. Adicione no leite a baunilha. Abre a massa folhada e corte em retângulos. E depois coloque numa assadeira untada com óleo e fure a massa com o garfo.

  • 2. Em seguida pincele a massa com óleo. Coloque a massa para assar. Desligue a panela do fogo. Reserve. Junte o açúcar nas gemas e mexe com batedor de claras. Acrescente o leite frio reservado e misture. Depois adicione o leite quente reservado. Adicione o amido de milho. E volte esse creme na panela, mexe devagar e no fogo baixo. Até engrossar. Retire do fogo e deixe descansar na geladeira. Corte o pêssego, o figo, o abacaxi em conserva. E tire a massa do forno e deixe esfriar. Nessa massa adicione o creme. E coloque as frutas em cima do creme. E corte em fatias e sirva.

Comentários

4

3 avaliações

raiany17/04/2010

É muito fácil. Vou fazer sempre

samira25/01/2010

Foi muito fácil. Eu gostei demais, além disso tudo, não gastei quase nada.

luiz sergio05/01/2010

Muito bom