Docinho de Coco no Saco de Confeitar

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Docinho de coco no saco de confeitar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Docinho de coco no saco de confeitar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Docinho de Coco no Saco de Confeitar

Foto: Marcia Stancati

Preparo

1h0

Porções

100

Calorias*

54,42kcal

Valor por porção

R$ 0,27

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela coloque todos os ingredientes da massa e mexa bastante com uma colher de pau, depois de bem misturado, leve ao fogo baixo sem parar de mexer até de comece a soltar da panela, retire da panela e coloque em um refratário deixe esfriar um pouco e cubra com plástico filme e leve a geladeira de um dia para o outro.

  • 2. No dia seguinte quando for preparar os docinhos coloque metade da massa no saco de confeitar e com o bico redondo vá formando as bolinhas até o tamanho desejado, usando uma faquinha para ajudar a retirar do saco, deixe que caia em um prato com o coco ralado que você irá enrolar, passe no coco por completo e coloque um cravo para decorar e coloque na forminha. Vá repetindo esse processo até que acabe toda a massa.

Dicas

Tb pode ser passado no açúcar cristal, depende do seu gosto, assim como o cravo, pode ser usado ou não. Espero que gostem!! Crédito da receita: Essa receita foi criada por mim, em um dia que decidir modificar o tradicional docinho de coco.

Comentários

0

0 avaliações