Enrolado de Carne

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Enrolado de carne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Enrolado de carne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Enrolado de Carne

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

12

Calorias*

141,59kcal

Valor por porção

R$ 1,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Prepare a carne em dois bifes, bata-os bem, adicione o sal e o alho esfregando-os bem, em seguida coloque no centro de cada bife metade da linguiça defumada, metade do bacon e metade das azeitonas.

  • 2. Em seguida enrole-os com cuidado e utilize palitos de dentes para prender as pontas dos bifes, ou faça a moda antiga, amarre-os com linha.

  • 3. Leve para fritar em.

  • 4. Óleo quente um por vez, quando estiverem dourados retire.

  • 5. Sirva quente, com um bom arroz e feijão.

Dicas
É importante que se apare os bifes, removendo peles ou gorduras. As porções podem ser dobradas a critério do cozinheiro. Crédito da receita: Essa receita é produto dos pratos que minha avó portuguesa nos preparava na década de 50, com. Pequenas atualizações.
Comentários

0

0 avaliações