Fantasia de Gelatina Diet

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fantasia de gelatina diet, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fantasia de gelatina diet que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fantasia de Gelatina Diet

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

20

Calorias*

74,02kcal

Valor por porção

R$ 1,47

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça as três gelatinas de véspera, com menos água que o normal (200 ml de água fervendo para dissolver a gelatina e 150 ml já gelada para esfriá-la)

  • 2. Coloque no refrigerador.

  • 3. Quando já estiverem durinhas pique-as em tamanhos regulares e reserve.

  • 4. bata no liqüidificador o leite com o leite em pó e o leite de coco.

  • 5. Junte o creme de leite, o adoçante e a gelatina sem sabor já hidratada e dissolvida em banho-maria em 1/2 xícara de chá de água. Bata por 1 minuto.

  • 6. Arrume a gelatina picada em um refratário distribuindo bem as cores.

  • 7. Por cima, despeje o conteúdo do liqüidificador e leve a gelar.

Dicas

Dicas: Para hidratar a gelatina sem sabor coloque a água na xícara, junte a gelatina, mexa bem para não ficar grumos. Deixe descansar por um minuto. Leve ao microondas em Potência Alta por 20 segundos. Mexa bem para dissolver. Não deixe ferver. Ao invés de levar ao microondas leve-a ao fogo em banho-maria e mexa bem para dissolver.

Comentários

4

1 avaliações

Vanessa dos Santos Batista30/01/2013

É muito fácil de preparar e fica uma delícia. Deve-se tomar cuidado ao adicionar o adoçante para não colocar muito. Não deixe os cubos de gelatina muito grandes. (Vanessa dos Santos Batista)