Fondue de Chocolate Meio Amargo com Licor de Laranja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fondue de chocolate meio amargo com licor de laranja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fondue de chocolate meio amargo com licor de laranja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fondue de Chocolate Meio Amargo com Licor de Laranja

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

20 min

Porções

4

Calorias*

455,10kcal

Valor por porção

R$ 8,45

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave e corte as frutas. Reserve na geladeira.

  • 2. Numa panela, coloque os demais ingredientes e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até o chocolate dissolver e formar uma mistura homogênea.

  • 3. Coloque a mistura numa panela de fondue ou numa sopeira e mexa sempre.

  • 4. Mergulhe as frutas, uma a uma, no chocolate bem quente e se derreta.

Dicas

Afrodisíaco Seduzir pode ser considerado uma forma de arte. Mas se você não é nenhum Robert De Niro, ou Sharon Stone, pelo menos arme o cenário: roupa apropriada, flores na casa, velas ligeiramente perfumadas, mesa bem colocada (faca do lado direito do prato e garfo do lado esquerdo...), música agradável, nenhum animal de estimação à vista, tire o tênis de trás do sofá – sua vítima pode ter um bom olfato – e, principalmente, um menu preparado com muita dedicação.

Comentários

0

0 avaliações