Frozen Mousse de Maracujá com Manga Grelhada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frozen mousse de maracujá com manga grelhada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frozen mousse de maracujá com manga grelhada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frozen Mousse de Maracujá com Manga Grelhada

Foto: CyberCook

Preparo

15 min

Porções

4

Calorias*

152,48kcal

Valor por porção

R$ 7,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve uma panela pequena ao fogo com as framboesas e o açúcar até formar uma calda espessa, sem desmanchar completamente as frutas. Reserve.

  • 2. Descasque e corte a manga em 4 partes no sentido do comprimento. Apóie uma das partes em uma tábua e fatie-a no sentido do comprimento, sem deixar que se separem – deixe cerca de 1 cm da ponta – formando um leque. Repita a operação com as outras partes. Aqueça uma frigideira grande e derreta a margarina e o açúcar. Acrescente os leques de manga e, com a ajuda de uma colher, regue as fatias com o caramelo.

  • 3. Retire a Frozen do congelador 5 minutos antes de servir. Em um prato, coloque os leques de mangas. Com o auxílio de duas colheres de sopa, molde a mousse e coloque no prato de servir, ao lado do leque de manga. Regue com a calda quente de framboesas, polvilhe as amêndoas e decore com as folhas de hortelã. Sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações