Gelado de pêssego

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Gelado de pêssego, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Gelado de pêssego que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Gelado de   pêssego

Foto: Kleber Batista

Preparo

5h35

Porções

6

Calorias*

358,59kcal

Valor por porção

R$ 3,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1º- Bata as gemas com o açucar, leve ao fogo em banho-maria e cozinhe mexendo,até obter um creme leve. Retire e misture as folhas de gelatina, deixadas de molho e escorridas,e mexa até que derretam.

  • 2. Descasque três pêssegos e bata no processador ou no liquidificador até obter um purê Bata um pouco o queijo e misture à gelatina, alternando com o purê de pêssego.

  • 3. Por fim, misture o creme de leite batido e reserve.

  • 4. Corte o pêssego que restou em fatias finas e coloque no fundo de uma fôrma de pudim. Despeje a mistura sobre o pêssego ,alise a superfície e leve à geladeira até que fique firme

  • 5. cerca de (4horas).desenforme e sirva gelado.

Dicas

Mais uma receita delíciosa das antigas. Façam, e,dê sua opinião.

Comentários

0

0 avaliações

Maria Estela souza10/06/2007

Momento únião pra mim é,sempre estar com à Família,em qualquer situação. Portanto momento união é todo dia,toda hora,à qualquer instânte.