Gelatina Arco-Iris

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Gelatina arco-iris, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Gelatina arco-iris que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Gelatina Arco-Iris

Foto: CyberCook

1/3

Foto: Giordanna Budroni

2/3

Foto: Roseli Perez

3/3

Preparo

4h30

Porções

12

Calorias*

173,99kcal

Valor por porção

R$ 0,94

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva 1 sachê de gelatina em 150 ml de água quente e 150 ml de água fria, despeje a metade na forma untada e leve ao congelador por 10 minutos.

  • 2. Na metade que sobrou acrescente 6 colheres (sopa) de leite condensado e 4 colheres (sopa) de leite de coco, retire a gelatina do congelador e acrescente essa mistura, retornando ao congelador por mais 15 minutos.

  • 3. Repita quantas vezes quiser alternando as cores. Aguarde 12 horas na geladeira e para desenformar deixe alguns minutinhos numa vasilha com água em temperatura ambiente (3 minutos são suficientes), desenforme e receba os elogios!

Comentários

1

1 avaliações

Eliane A Sussuki30/12/2010

Qdo tempo posso deixar no freezer uma vez que não possuo congelador?