Glacê Pré-Marmore e Mármore Especial

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Glacê pré-marmore e mármore especial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Glacê pré-marmore e mármore especial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Glacê Pré-Marmore e Mármore Especial

Foto: Regina Correia Vieira

Preparo

12 min

Porções

60

Calorias*

64,33kcal

Valor por porção

R$ 0,23

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pré-Marmore:

  • 2. Bater a gordura hidrogenada na batedeira até esbranquiçar.Adicione o restante dos ingredientes até dar consistência.

  • 3. Mármore:Pegue a metade do glacê pré-mármore e vá acrescentando + açúcar de confeiteiro até dar conscistência.Abra sobre papel manteiga e cubra o bolo.

  • 4. A outra metade do pré-marmore,fica para confeitagem(flores,etc)em bicos.

  • 5. Pode colorir com corante em gel.

  • 6. Cores boas para tingir:vermelho natal/vermelho morango/amarelo/marron/preto/azul jeans/azul anil/verde folha/verde hortelã c/02gotas do preto.Obs:cuidado com as cores ao tingir.Use sempre pouco corante,até obter a cor desejada.

Comentários

4

3 avaliações

Angela Mazzei12/06/2017

Desculpe, mas esse não é o glacê mármore, e sim o glacê hidrogenado. O glacê mármore só leva claras, limão e açúcar.

rosangela28/07/2013

gostei muito da receite pre-mármore, mármore

juliana santos 19/03/2013

como devo fazer folhas de glacê e gramas sua receita é muito boa bjssssssssssssssss

shirley santos cardoso paiva 01/09/2012

Boa noite,vou fazer um bolo com glace mármore caseiro que leva (gordura,leite condensado,pó de sorvete,açucar) para dar de presente só que tem que ser amarelo com detalhes vermelhos.Fiquei sabendo que fica mole se colorir. agradecida.