Maria Mole de Abacaxi da Waldisa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Maria mole de abacaxi da waldisa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Maria mole de abacaxi da waldisa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Maria Mole de Abacaxi da Waldisa

Foto: CyberCook

Preparo

18 min

Porções

10

Calorias*

66,37kcal

Valor por porção

R$ 3,48

Ingredientes

Chantilly

Como Fazer

  • 1. Bata o açúcar com as claras até obter um suspiro firme. Adicione a gelatina. previamente amolecida em água fria e dissolvida numa xícara de chá de caldo de abacaxi quente.

  • 2. Bata até esfriar e reserve.

Chantilly

  • 1. Bata o creme de leite com o açúcar e a baunilha. usando a velocidade mínima da batedeira. Considere pronto quando a espessura do creme se apresentar consistente e uniforme.

Montagem

  • 1. Tome o aro de uma forma desmontável com 30 cm de diâmetro. Coloque-o no centro do prato escolhido. Faça uma camada de maria-mole. uma de abacaxi picado e outra de chantilly. Leve à geladeira com o aro e espere que fique firme para retirá-Io.

Comentários

0

0 avaliações