Merengue de Morango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Merengue de morango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Merengue de morango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Merengue de Morango

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

10

Calorias*

119,48kcal

Valor por porção

R$ 3,87

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Bata as claras em temperatura ambiente. Acrescente as 12 colheres de açúcar e continue batendo. Coloque o fermento e bata mais uma vez. O último ingrediente são as 3 gostas de baunilha. Bata até que elas se misturem completamente com a massa.

  • 2. Unte uma forma com manteiga. Coloque papel manteiga nela e um pouco mais de manteiga para segurá-lo na forma. Despeje a massa e deixe por aproximadamente 15 minutos no forno. Você deve fazer essa receita duas vezes: uma para colocar em cima e outra para colocar embaixo do recheio, fazendo um sanduíche com ele.

Recheio

  • 1. Bata o creme de leite e as 4 colheres de sopa de açúcar. Aqui é importante o creme de leite estar bem gelado.

  • 2. Em uma travessa, coloque a primeira massa. Por cima, coloque o recheio e os morangos já cortados ao meio e lavados. Coloque a outra parte da massa por cima e decore com morangos.

Comentários

0

0 avaliações