Mousse de Laranja com Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mousse de laranja com maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mousse de laranja com maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Mousse de Laranja com Maracujá

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

256,00kcal

Valor por porção

R$ 2,55

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Polvilhe a gelatina com 5 colheres (sopa) de água, espere 5min e leve ao fogo para derreter.

  • 2. Depois de derretido coloque o suco de laranja e maracujá, misture e coloque no liquidificador, junte o creme de leite, o açúcar, e bata bem.

  • 3. Leve à geladeira até gelar.

Comentários

0

0 avaliações

Viviane Marques04/05/2009

Embora esta receita esteja no meu caderninho há anos, o mérito não é meu, mas da companheira (que não conheço, embora sejamos parente de sobrenome, rs) de Cybercook Monica Marques. Eu a fiz na ceia de Natal da facul... foi o maior sucesso... fácil e gostosa! O link para a receita original, da Monica, é: http://cybercook.com.br/mousse-de-laranja-com-maracuja-na-comunidade.html?codigo=8710 Obrigada pela receita deliciosa, Monica!