Mousse de Maracujá

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mousse de maracujá, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mousse de maracujá que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Mousse de Maracujá

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Luiz Lapetina

2/2

Preparo

20 min

Porções

4

Calorias*

508,99kcal

Valor por porção

R$ 1,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque no liqüidificador todos os ingredientes.

  • 2. Bata na velocidade máxima, de 5 a 10 minutos.

  • 3. Distribuir em taças ou em um único recipiente.

  • 4. Levar à geladeira por no mínimo 3 horas.

Dicas

Para decorar pode pegar as semendes de um maracujá e espalhar por cima na hora de servir!!! ATENÇÃO: Apenas na hora de servir!!!! Outra opção que não me agrada muito mas que também pode ser feita para decorar é preparar uma gelatina de maracujá, misturar as sementes de um maracujá e espalhar uma fina camada dessa gelatina com as sementes por cima do mousse!!!! Mas lembre-se: é importante q o mousse ja esteja bem consistente!!!!

Comentários

4

36 avaliações

JEANNE KELLY ARAUJO30/12/2012

fiz esse musse e não tem como deixar ele consistente... já faz dois dias na geladeira, e ele ta mole demais, dá pra tomar de canudinho... não gostei.

tamires de morais 24/10/2011

a receita é legal e facil de fazer mais as sementas em cima da musse é meio estranho

Jándrea Regina Gomes02/10/2007

Fiz sua receita de mousse, ficou muito bom. Parabéns. Jándrea

Conceição Rodrigues30/09/2007

Querida Fernanda, adorei a tua receita, fico feliz que uma mocinha tão bonita se interesse pela cozinha. Parabéns. Beijos no teu coração.

Marlizete Franco da Silva30/09/2007

Eu já conhecia esta receita, é ótima. Agora o que fica legal também é fazê-la com suco natuaral de maracuja em vez de suco concentrado.

marilene nieuwenhoff29/09/2007

maravilhosa..........está mousse é divina, qdo faço tenho que fazer duas receitas e o pessoal pede mais!!!!

Darci Colombo27/08/2007

Quando for servida em taça individual coloque uma folha de hortelã para decorar,fica demias.Darci

sonia souza freire25/08/2007

realmente e uma delicia,uma so receita em casa foi pouco precisei dobrar a receita... e tudo e muito mais....bjssssssssssss

marlene santos24/08/2007

...deliciosa...é tudo que tenho para falar...beijos

Gilmara Paulino23/08/2007

"Hummm amei ..... amigas aqui vai uma dica ... prá ficar ainda mais fácil do que é.... é só ascrecentar ao invés de suco concentrado, que as vezes é até mais caro... eu usei suco de saquinho de maracujá.. claro da melhor marca do mercado rsrsr e ficou mais cremoso e delicioso, ai vcs podem variar de sabores.. um dia maracujá no outro limão... hummmmmm fica 10... bjs .... Gil